Polêmica

Filho de Zilu se revolta e garante não ser infiel: "honro a minha mulher"

Igor Camargo é noivo de Amabylle e não gostou da declaração da mãe que afirmou que todo homem é infiel


zilu-igor_69a5134f8bde3fed1ba8b81557b003a1259acb6c.jpeg
Divulgação/ Instagram

Zilu Camargo causou uma polêmica ao declarar para Matheus Mazzafera, no jogo "Eu Nunca" e declarou que não existe homem fiel ao falar de traição. Segundo a empresária, "homem fiel é ficcão". "Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, amigos. Nunca ouvi falar: Esse é fiel. Nem exceções", declarou.

A frase de Zilu não agradou o seu filho Igor Camargo, que é noivo de Amabylle. Ele usou sua conta do Instagram para mostrar sua revolta com o comentário da mãe.

Em em uma Nota de Esclarecimento, Igor disse: "Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe."

Igor subiu o tom na nota e disse: "Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, eu te afirmo, ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle NÃO PERDOARIA uma traição, eu já estaria na “rua”. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE. Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim."

"Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra", encerrou o filho de Zilu.

Leia na íntegra:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado