Barulho

Bruna Marquezine reclama de vizinho com música alta

Atriz levou tudo com bom humor


Bruna Marquezine posa séria
Bruna Marquezine mostrou o barulho do vizinho no Instagram

Bruna Marquezine utilizou suas redes sociais para reclamar de um vizinho barulhento que estava a incomodando na noite deste domingo (12). A atriz alegou que o vizinho estava colocando músicas muito altas para tocar e o som estava chegando em sua casa.

"Gente, meu vizinho colocou uma música aqui tão alta que parece que é no meu quarto", começou ela a desabafar em seus Stories no seu perfil pessoal do Instagram. A partir daí, Bruna passou algum tempo dedicando-se a comentar as músicas que estavam tocando e publicou diversos vídeos com o tema.

Com bom humor, Marquezine fez questão de colocar as canções para tocarem e chegou a cantar algumas delas. A atriz não deixou passar a oportunidade quando a trilha sonora do vizinho era a música "Despacito". Aos risos, outro momento que chamou a atenção dela foi no momento em que tocava músicas de Roberto Carlos.

A vilã de "Deus Salve o Rei" não se preocupou em criar confusão por conta do incômodo e chegou a dançar com o som alto. Além disso, durante praticamente todos os Stories, ela usou filtros do Instagram para divertir seus seguidores e mostrar que estava tranquila em relação ao ocorrido.

Bruna Marquezine está fora do ar desde o fim da novela das 19h, sua primeira vilã. Ela chegou a ser cogitada para um papel de destaque em "Amor de Mãe", mas preferiu seguir descansando a imagem, em acordo feito com a Globo que apoiou este período maior fora do ar.

Bruna é destaque nas redes sociais e costuma utilizá-la diariamente para mostrar seu cotidiano. Além disso, a atriz mantém seu perfil para divulgar uma série de marcas que ela é parceira, além de empresas que são lançadas e utilizam a imagem da atriz para divulgação. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado