Não sou dondoca

Graciele Lacerda revela que não vive do dinheiro de Zezé


Graciele Lacerda e Zezé
Divulgação

Em entrevista à Marie Claire, Graciele Lacerda falou sobre seu relacionamento com Zezé di Camargo. A modelo afirma que tem seu próprio sustento e que não vive do dinheiro do cantor.

"O dinheiro do Zezé é dele e não meu. É fruto do trabalho dele. Eu o acompanho nos shows e sei o quanto ele rala. A vida de artista não é fácil: são horas de sono perdidos, risco nas estradas, cansaço excessivo por causa de muitos shows e sei o quanto é cansativo. Sempre dei valor ao dinheiro e por que não farei isso com o dinheiro dele? É o trabalho dele", declarou Graciele.

"Não posso pegar este dinheiro e viver como uma dondoca. Não posso sair comprando tudo e fazendo viagens. Ele ajuda muita gente, sustenta e não me sinto neste direito. Eu tenho dois braços, duas pernas e porque não trabalharia? A melhor coisa que tem é ter o seu próprio dinheiro, comprar sua roupa", explicou.

Graciele contou que tem faturado alto com as publicidades nas redes sociais. Atualmente ela conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

"Eu ganhei um prêmio de responsabilidade social. Ano passado eu os ajudei e eles disseram que até hoje recebem doações por conta desta ajuda. Também doei roupas para um bazar beneficente cuja renda é revertida para instituições filantrópicas. Sabendo disso, eles resolveram me homenagear. Fiquei muito emocionada", disse. Ela recebeu um prêmio no Itai (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), no litoral de São Paulo.

Zilu processa Zezé Di Camargo

Zilu Godói estaria processando Zezé Di Camargo. Segundo o jornalista Leo Dias, a ação judicial alega que em novembro de 2017 ela teria sido coagida pelo sertanejo a assinar um documento. Atualmente pede a anulação da decisão.

Na papelada assinada, Zilu abria mão das empresas em que ambos são sócios, mesmo após o divórcio. De acordo com ela, a documentação só foi assinada porque ela teria recebido a visita dos filhos e eles a teriam pressionado.

Mesmo após a recusa, Zezé a ameaçou, afirmando que colocaria nas redes sociais conversas íntimas dela. A coação, segundo a defesa, teria  sido a única razão da assinatura da ex do sertanejo.

Dois anos depois, Zilu busca que o documento seja anulado. O processo corre em segredo de Justiça e em prioridade, em razão da lei do idoso, já que ela já possui 60 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado