Atrizes

Marina Ruy Barbosa nega rivalidade com Bruna Marquezine: "respeito"


Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Divulgação

Em entrevista para a revista Marie Claire, Marina Ruy Barbosa resolveu colocar um ponto final em qualquer intriga em relação a Bruna Marquezine.

A atriz resolveu se explicar em relação ao suposto desentendimento que teve com Bruna Marquezine. Ela afirmou que tem muito carinho e respeito pela ex-namorada de Neymar.

"Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra", declarou Marina.

"Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito", completou.

Marina Ruy ainda afirmou que as comparações entre as duas no começo de "Deus Salve o Rei", da Globo: "O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário, atrapalha."

Caso Loreto

Marina, em entrevista anterior, afirmou que teve crise de ansiedade ao ser envolvida na separação de José Loreto e Deborah Nascimento: "Ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado