Ela voltou

Paula do "BBB19" reencontra sua porca Pippa e se depara com "netinhos"


Paula com porquinhos
Reprodução

Campeã do "BBB19", Paula Von Sperling desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira (16) e viajou de carro conversível laranja até sua cidade natal, Lagoa Santa, em Minas Gerais. A ex-sister chegou em casa já à noite e compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. Um dos mais aguardados foi o reencontro de Paula e Pippa, sua porca de estimação.

A bacharel em Direito, que estava morrendo de saudades do bichinho, se surpreendeu ao ver que ela havia dado à luz dez filhotinhos no início de março.

“Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama!!! Agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto, Filhota”, escreveu Paula na legenda.

Nos comentários, seus seguidores se derreteram. "Eu amo", "linda" e "ela é demais" foram algumas das mensagens deixadas. Teve gente que ainda pediu um dos porquinhos: "quero um filhote da Pippa".

Depoimento à polícia

Paula Von Sperling prestou depoimento na última segunda (15), no Rio, sobre seus comentários polêmicos no "BBB19". Em episódio no dia 6 de fevereiro, por exemplo, ela disse ter medo de Rodrigo por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e afirmou: "Nosso Deus é mais forte".

À Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, Paula falou por mais de duas horas.

Segundo o delegado titular, Gilbert Stivanello, o comentário pode enquadrar a mineira em crime de injúria ou preconceito alusivo à religião.

Se considerada culpada, a pena pode ser de até três anos de prisão e multa.

Sem papas na língua

Durante toda sua participação no reality show, Paula fez várias declarações consideradas no mínimo de gosto duvidoso. Até por isso, muita gente ficou revoltada com o fato dela ter vencido o programa.

Após a grande final, na última sexta (12), a mineira foi até a uma festa oficial do "BBB" para comemorar a vitória. Chegando lá, porém, os ex-integrantes do grupo Gaiola deixaram o local.

Depois disso, Hana, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia, Gabriela, Vanderson e Alan foram para uma balada privada. Lá, alguns gritavam, deixando claro que para eles, o vencedor da edição foi Alan: "É campeão! Fora racista".

Paula ainda chegou a se aproximar de alguns deles, que saíram rapidamente. Ela teria ficado chateada com a situação.

Após vencer o "BBB19", a campeã comentou sobre suas declarações: "Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras. Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir. O que eu aprendi nessa experiência é que tenho que falar menos".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado