Matrimônio

Lucas Lima fala sobre convivência com Sandy no início do casamento: "Muito difícil"

Sandy e Lucas Lima se conhecem há 21 anos


Lucas Lima e sandy
Lucas Lima e Sandy: 11 anos de casados

Lucas Lima e Sandy estão casados há 11 anos, mas nem tudo são flores.

Logo que juntaram as escovas de dentes, Lucas classificou o primeiro ano de união: "A nossa convivência foi muito difícil". A declaração foi dada ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Ele explica que ambos vieram de históricos familiares diferentes. "A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo", contou.

"Como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento", bradou.

De acordo com Lucas, eles conversam até sobre sentimentos que teriam vergonha. "E ainda não é fácil, mas é muito legal", ponderou.

Namoro de adolescência

Os dois se conheceram em 1998, durante um show da Família Lima em São Paulo. O namoro foi consumado somente no ano seguinte, com uma ruptura cinco meses depois de junho de 1999.

Entre 2001 e 2002, Sandy e Lucas voltaram a se relacionar novamente, colocando uma vírgula mais uma vez. O namoro voltou definitivamente em 2004, com um casamento quatro anos depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado