É briga

Sônia Abrão defende Marina Ruy Barbosa no “A Tarde é Sua”

Sempre polêmica, Sônia Abrão não deixou de opinar sobre o assunto do momento


Sônia Abrão
Divulgação

A apresentadora Sônia Abrão comandou na última segunda-feira (18) mais uma edição do “A Tarde é Sua”, na RedeTV!. Uma das pautas da atração foi referente ao caso de separação Débora Nascimento e José Loreto, que teve Marina Ruy Barbosa como uma das envolvidas da situação.

Sem fugir da polêmica, como é de costume, Sônia relatou os fatos e defendeu a protagonista da novela “O Sétimo Guardião”. A comunicadora explicou que Débora recebeu a informação que estava sendo traída por uma colega de profissão e o caso de José Loreto teria ocorrido com outra pessoa da Globo.

“Marina Ruy Barbosa não tem nada a ver com isso, mas seu nome foi envolvido porque ela faz par romântico com José Loreto na novela das nove”, comentou Sônia. “Isso não é brincadeira. Isso pode acarretar em coisas muito mais sérias, que dá pra vocês imaginarem quais seriam”, completou.

Vladimir Alves se posicionou em relação ao assunto e relembrou que o jornal “Extra”, ao soltar uma reportagem sobre a traição, aumentou os rumores que Marina teria sido responsável pela separação do casal. “Eles não deram nomes aos bois”, falou o jornalista. “As pessoas tentam justificar essa situação de traição. Falam que ele é feio e a Débora se livrou... gente, beleza ou falta de beleza não é moeda de troca em separação” acrescentou.

 

 

Felipeh Campos seguiu a mesma linha de raciocínio de Sônia Abrão e demonstrou não acreditar que Ruy Barbosa tenha participado de qualquer situação de traição com José Loreto. “Eu acho que estão querendo enfiar a Marina Ruy Barbosa nesta história e eu não acredito nessa história”, pronunciou.

Os comentaristas e a apresentadora também chegaram a defender a tese de uma possível volta do casal. Sônia relembrou outros casos de traição em que duas pessoas se separaram, contudo, reataram o casamento. “A Giovanna Ewbank e o Bruno Gagliasso tiveram problemas, se separaram e depois voltaram mais unidos do que nunca. A ferida está exposta, mas depois eles podem conversar e voltar”, disse a comunicadora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado