Polêmica

Segundo nome aparece como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento


debora_nascimento_e_jose_lo_da70aa3dfb609ab74eedb25dca8ef06ebb2627e7.jpeg
Divulgação

Marina Ruy Barbosa está envolvida na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Conforme noticiado pelo jornalista Leo Dias, ela seria o pivô do fim do relacionamento dos atores da Globo.

A atriz negou as acusações, ao mesmo tempo, um segundo nome também de “O Sétimo Guardião” vem sendo especulado nos bastidores da Globo como a responsável pela separação. 

Na última terça-feira (19), durante uma reunião, Marina Ruy Barbosa teve uma discussão acalorada com José Loreto e precisou ser acalmada por uma atriz do elenco de "O Sétimo Guardião.

Na trama de Aguinaldo Silva, Marina interpreta Luz que faz par romântico com Loreto, intérprete de Eurico Júnior.

Após a polêmica, Marina Ruy Barbosa deixou de ser seguida por famosas como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank.

A ruiva recebeu o apoio de Letícia Spiller que publicou uma mensagem: "Marina Linda Rui Barbosa", "Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Beijo, minha menina", escreveu Aguinaldo Silva.

Já a veterena atriz Gloria Menezes disse: "Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você”.

Quem também saiu em defesa de Marina foi Luma Costa: "Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheco por dentro e nao poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM. @marinaruybarbosa".

José Loreto e Débora Nascimento se separaram após 7 anos de casamento. Eles começaram a namorar em 2012 durante as gravações de "Avenida Brasil" e são pais de Bella, de 10 meses.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado