Roberto Cardoso

Ex-marido de Stefhany Absoluta detona cantora: "se casou por dinheiro"

Eles têm uma filha de 2 anos


Stefhany Absoluta e Cardoso
Divulgação

Roberto Cardoso, ex-marido de Stefhany Absoluta voltou a atacar a cantora nas redes sociais nesta quarta-feira (20). Ela foi acusada, conforme noticiado pelo NaTelinha, de ter lhe aplicado um golpe fazendo uma limpa em sua conta bancária.

Em um novo vídeo divulgado no Youtube, Cardoso afirmou que a cantora do hit "Meu crossfox" casou com ele por interesse financeiro: "Está provado que essa mulher casou comigo por causa de dinheiro. A briga foi e é dinheiro. Pensa numa mulher que tem vontade de ser famosa? É aquela mulher! Minha sogra é mentirosa, elas são umas atrizes, choram por qualquer coisa. Vi ela ensinando a filha a ir para a imprensa chorar, para a mídia se compadecer dela. Eu reclamei muito isso, dizendo: 'Você não tem vergonha na cara?".

A cantora ainda não se pronunciou após a divulgação do segundo vídeo do ex-. Em recente depoimento, Stefhany chorou ao negar as acusações e chegou a revelar ter sofrido ameaças dele.

Ex-marido de Stefhany Absoluta detona cantora: \"se casou por dinheiro\"

"Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu, que vivi ameaças. Ele nunca me bateu... É verdade, eu vivi momentos felizes, mas vivi também debaixo de muitas ameaças", disse na ocasião.

Os dois estavam juntos desde 2015, quando se casaram e chamaram atenção, além da diferença de idade (ele tem 53 anos e ela, 27), pelo fato da cantora ter chegado à cerimônia montada em um jegue.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado