Ator

Bill Cosby está sendo ameaçado por um assassino na prisão


Bill Cosby
Divulgação

Preso há quatro meses, Bill Cosby foi transferido para a penitenciária da Pensilvânia há duas semanas. Cumprindo pena por abuso sexual, o comediante de 81 anos foi acusado de drogar e se aproveitar de inúmeras mulheres ao longo da carreira.

Desde então, o ator se tornou alvo de George Banks, um detento de 76 anos.  As informações são do “Radar Online”.

Segundo a publicação, o desafeto de Cosby é um homem perigoso, acusado de matar cinco de seus filhos, dois bebês, cinco mulheres e um homem.

De acordo com uma fonte, o assassino acredita que o programa comandado pelo veterano ator, a sitcom “The Cosby Show”, destruiu sua família. Desde a prisão do comediante havia certo receio de que ele poderia se tornar vítima de desafetos motivados pelos crimes de cunho sexual cometidos pelo astro.

Talvez por isso, Cosby tenha sido mantido até agora em uma cela isolada próxima à enfermaria do presídio. Já na penitenciária estadual, o ator está cercado por 2 mil presos, condenados perigosos por crimes distintos.

Ainda, de acordo com o informante, Bill Cosby está tão apreensivo com as ameaças que deu ordem aos seus assessores para depositarem dinheiro na conta de alguns desafetos de Banks em troca de proteção.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado