Barraco

Stefhany Absoluta rebate acusações do ex e vai às lágrimas: "estava com medo de morrer"

Cantora foi acusada pelo ex-marido de roubo e golpe


Stefhany Absoluta chorando
Reprodução

Stefhany Absoluta enfim quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações do ex-marido, o empresário Roberto Cardoso, que disse que a cantora lhe aplicou um golpe, roubando seu dinheiro e saindo de casa com a filha de 2 anos.

Depois da bomba estourar na semana passada, Stefhany se emocionou ao se defender em um vídeo publicado no YouTube.

"Estou aqui para abrir o meu coração para vocês. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome", desabafou ela, que virou cantora gospel e no vídeo saudou os "irmãos em Cristo" e pediu perdão por não ter se pronunciado antes.

"Eu não abandonei o lar. Eu avisei para ele que sairia de casa. Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito", disse ela.

"Quando eu sai de casa, eu avisei a ele, eu pedi para ele me dar o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos no Recife, e ele não me levou. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão, e eu sai de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome", garantiu.

Stefhany Absoluta rebate acusações do ex e vai às lágrimas: \"estava com medo de morrer\"

A dona do hit "Meu Cross Fox" disse que a única coisa que usou foi mil reais que havia recebido dos rendimentos do Spotify. "Ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Eu peguei o dinheiro que era meu, que eu estava precisando para a minha filha. Essa calúnia que estão dizendo, é tudo mentira. E tudo o que a gente diz, a gente tem que provar. Eu quero que você prove o que você que está dizendo que eu roubei", vociferou.

No vídeo, Stefhany detalha o caminho que percorreu após sair de casa. Disse que pegou um ônibus com a filha até o Piauí, quando no meio do caminho ficou sabendo que Roberto Cardoso estava o esperando e então resolveu mudar de cidade, seguindo para Teresina, onde foi acolhida por um pastor e uma missionária.

Durante todo seu desabafo, a cantora citou textos bíblicos e avisou que todos os pastores das igrejas por onde passou estavam ciente do seu divórcio. Ela também negou que tenha impedido o ex-marido de ver a filha.

"Em nenhum momento eu impedi o Roberto de ver a filha. Inclusive, ele já veio ver a filha. E quando ele veio ver a filha dele, ele pegou ela no colo e começou a gravar com um celular. Eu disse que ele não ia gravar nem usar a imagem dela. Depois disso, ele não ligou até agora para ver a menina. A medida protetiva é só para mim, então, ele não está sendo impedido de ver a filha", explicou.

Stefhany Absoluta ainda revelou que teve sua agenda de shows cancelada e caiu em prantos ao lembrar as ameações que estaria sofrendo do então marido. "Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu, que vivi ameaças. Ele nunca me bateu... É verdade, eu vivi momentos felizes, mas vivi também debaixo de muitas ameaças".

Os dois estavam juntos desde 2015, quando se casaram e chamaram atenção, além da diferença de idade (ele tem 53 anos e ela, 27), pelo fato da cantora ter chegado à cerimônia montada em um jegue.

Confira o depoimento completo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado