Músico

Roger Waters pede que deixem a Venezuela em paz


Roger Waters
Divulgação

Roger Waters virou alvo de críticas depois de usar sua conta no Twitter pedindo que os EUA pare com o golpe de Trump contra a Venezuela.

“Deixe o povo venezuelano em paz. Eles têm uma verdadeira democracia. Pare de tentar destruí-la para que o 1% possa explorar o petróleo. Estados Unidos, fique de fora da Venezuela”, escreveu o músico com a hashtag #NicolasMaduro. 

Ativista político e defensor das causas sociais, esta não foi a primeira vez e nem será a última que o artista coloca sua opinião em “cheque”.

Fundador do Pink Floyd, uma das principais bandas de rock do mundo, o músico sempre fez uso de críticas construtivas através das suas canções.

No ano passado, durante turnê pelo Brasil, Waters incluiu o nome do então candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, em lista mundial com demais fascistas.

Na ocasião, ele chegou a colocar no telão a expressão “Ele Não”, usada pelos eleitores que eram contra o político.

O músico chegou a ser questionado se não estaria fazendo campanha para o partido adversário, mas levando em comiseração sua trajetória profissional ficou claro que tudo não passou de especulações infundadas.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado