Atriz

Marina Moschen nega romance com melhor amiga: "rimos da situação"


Isabela Bertazzi e Marina Moschen
Reprodução

No ar em “Verão 90”, Marina Moschen usou seu perfil do Instagram para negar que esteja namorando a figurinista Isabela Bertazzi.

“Para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. (...) Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira”, escreveu a atriz na legenda de uma foto ao lado da amiga.

De acordo com o jornal Extra, as duas se conheceram durante a produção de “Deus Salve o Rei” e desde então são vistas juntas nos bastidores e fora da emissora também.

Ainda segundo informações do periódico, a atriz de 22 anos foi flagrada andando de mãos dadas com a amiga em Angra dos Reis, cidade onde nasceu.

As duas também costumam usar as redes sociais para postar fotos juntas ou na companhia de Bruna Marquezine e Fernanda Nobre, além de trocar mensagens carinhosas

Em comunicado oficial enviado na manhã desta terça ao jornal, a assessoria da atriz já havia desmentido a informação.

“A assessoria da atriz afirma que a informação não procede. Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela ‘Deus Salve o Rei’”, dizia a mensagem.

Marina Moschen estreou na Globo em 2015 como protagonista de “Malhação - Seu Lugar no Mundo”. Desde então, ela passou a emendar um trabalho no outro. Antes de ser escalada para “Deus Salve o Rei”, a atriz atuou em “Rock Story” (2017).

Na vida pessoal, Marina terminou seu relacionamento com o empresário Daniel Nigris, de 40 anos, no ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado