Parabéns

Neymar Jr. comemora 27 anos com festão em Paris e se emociona

Jogador chorou ao falar sobre sua lesão no pé


Neymar se emociona durante declaração em festa
Reprodução

O atacante e principal nome da seleção brasileira, Neymar Jr., completa 27 anos nesta terça-feira (05), mas a festa em comemoração aconteceu um dia antes na capital da França.

Em Paris, diversos amigos, além dos “parças” do jogador, fizeram questão de comparecer para comemorar a passagem da data. Além de anônimos, Neymar reuniu uma série de celebridades brasileiras na Europa, como descreveram alguns tablóides europeus.

O cantor Nego do Borel, que recentemente se envolveu em polêmica no Brasil, marcou presença no aniversário, assim como o cantor Wesley Safadão. Ambos são amigos de Neymar há muitos anos.

Quem também esteve presente foi o cantor Felipe Araújo. Irmão do sertanejo falecido em acidente automobilístico, Cristiano Araújo, Felipe vem crescendo na carreira nos últimos anos e estava entre os convidados do jogador do PSG.

Neymar fez questão de convidar também Rafaela Porto. A cantora, ex-participante do reality musical “The Voice Brasil”, tem sido apontada como suposto novo affair do craque, após sua separação de Bruna Marquezine - que no momento do evento fazia exercícios e depois viajava do Rio para São Paulo.

Um dos momentos que chamou a atenção de todos na festa ocorreu no palco. O companheiro de time, Kylian Mbappé, mostrou ginga dançando, enquanto Daniel Alves cantava no microfone.

Neymar Jr. também se emocionou durante a celebração de sua festa. Isso ocorreu quando ele foi surpreendido com a presença da cantora Marília Mendonça, de quem é fã. O atacante foi às lágrimas ao ver que a cantora estava na festa, após imaginar que ela não conseguiria viajar até a França.

Ele também se emocionou ao falar sobre sua situação clínica, após se lesionar e operar um osso do pé. "Meus melhores amigos estão aqui, principalmente meus companheiros de equipe estão no meu dia a dia. Para quem é atleta, sabe que estar com isso (muletas) é complicado, difícil. O que queria de presente era um metatarso novo para estar em campo, guerreando e fazendo o que amo, que é jogar futebol", disse, chorando.

A festa de Neymar ocupou ainda boa parte dos programas de jornalismo esportivo da TV brasileira, tanto na noite de segunda, quanto durante esta terça-feira (05).

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado