Deixa a vida me levar

Zeca Pagodinho comemora seu aniversário com cinco mil litros de cerveja

Pagodeiro festejou 60 anos com mega evento na Cidade do Samba


Zeca Pagodinho cantando
Divulgação

Muitos amigos, samba e cerveja. Assim é possível definir a festa de Zeca Pagodinho. O sambista não fez questão de economizar para comemorar seu aniversário de 60 anos e convidou muita gente para a comemoração. O evento contou com cerca de mil convidados na Cidade do Samba, Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (04).

Zeca nunca escondeu que, apesar de adorar uma boa festa, gosta de compartilhar os momentos com a família. Por conta disso, contou com os filhos Eduardo, Elisa, Louis e Maria Eduarda, além da esposa Mônica Silva para comemorar seu aniversário
.
As notícias antes das comemorações já chamaram atenção. Isto porque o artista encomendou cerca de cinco mil litros de cerveja para a festa. Claro que a informação repercutiu nas redes sociais e fãs do cantor queriam participar do evento para poder aproveitar a bebida.

A festa começou e o samba pegou. Ronaldinho Gaúcho, o mestre dos “rolês” aleatórios, não compareceu ao aniversário de Neymar Jr. e resolveu cair na farra ao lado do sambista. As redes sociais também não deixaram o momento passar sem registro.

Além do ex-jogador de futebol, os cantores Dudu Nobre, Marcelo D2 e Vanessa da Mata também participaram da comemoração de Zeca Pagodinho e cantaram ao público.

Débora Bloch, Fernanda Paes Leme, Eri Johnson, Nando Costa, Antônio Pitanga e Cissa Guimarães foram a Cidade do Samba. Só não bebeu quem não quis, porque o anfitrião deixou claro que os convidados poderiam tomar cerveja até terminar os cinco mil litros.

Considerado um dos maiores artistas do país, Zeca é conhecido no mundo das celebridades pela sua simplicidade e companheirismo. Sem qualquer tentativa de glamour, o cantor fez questão de comemorar seu aniversário no principal ponto do samba da cidade do Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado