Jogo dos Pontinhos

Lívia Andrade detona Mara Maravilha: "ela é chata pra caramba"

Mais um episódio da briga entre as duas foi ao ar neste domingo (21)


liviaandrade-mara-chata-21012018_c5f5cef7c14a23ad132baa15ee3ba58f1371db3e.jpeg
Reprodução

Mais um episódio da rusga entre Lívia Andrade e Mara Maravilha aconteceu neste domingo (21), durante o "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos".

Na brincadeira, Silvio quis saber o que o público achava de Mara. Na sua vez de falar, Lívia não se fez de rogada e detonou: “Ela é muito chata. E a galera do Twitter também acha. Acham ela talentosa, admiram a carreira que ela construiu, mas hoje está muito chata. Acho ela uma boa cantora. Achava uma boa apresentadora infantil. Eu era fã da Mara quando era criança. Mas hoje eu não gosto dela. Acho ela chata pra caramba”.

O apresentador levou um susto com a declaração e provocou: “Isso é muito sério. Em um programa de TV. Isso não é assédio sexual. É assédio moral”.

Mara então se defendeu: “Hoje em dia na internet uma pessoa vira mil. É o famoso fake. Em vez de ser feliz, fica perseguindo. Eu não preciso diminuir uma pessoa para eu sobressair. Eu sou Mara Maravilha. Sou feliz pelo que eu sou. A felicidade causa mais inveja que o dinheiro".

Lívia Andrade detona Mara Maravilha: \"ela é chata pra caramba\"

Silvio Santos fez piada: “A felicidade causa mais inveja que o dinheiro… Isso são palavras que consolam. Só pobre fala isso. Rico não fala”.

“O senhor sabe por que faz essas palhaçadas comigo? Porque o senhor me ama. Uma coisa é o senhor brincar. Outra coisa é outra pessoa brincar. Não dou intimidade para outras pessoas ficarem tirando onda com a minha cara", continuou Mara, fazendo gestos de boxeadora.

“Ih, caramba, tá chamando pra briga. Mara, você está se portando de forma inconveniente. Tenha modos. Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece neste programa”, finalizou o animador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado