Off-line

Leo Dias desativa Instagram após suspensão e polêmica envolvendo Mara Maravilha

Jornalista volta ao "Fofocalizando" na próxima segunda-feira (18).


leodias_d19d2cef5b5142baadf45a6d6e432232a44f62d7.jpeg
Leo Dias desativa Instagram - Divulgação

O jornalista Leo Dias decidiu desativar seu Instagram na manhã deste sábado (16) após as polêmicas que o cercaram nos últimos três dias. 

Leo foi suspenso do "Fofocalizando" nesta sexta-feira (15) após uma brincadeira de mau gosto envolvendo sua colega Mara Maravilha.

O colunista publicou em seu Instagram uma montagem de "La Casa de Fofoca", em menção à série "La Casa de Papel", com o rosto dos apresentadores do vespertino do SBT - e com um diabo ocupando o espaço que seria de Mara Maravilha.

Neste sábado (16), alegando ter ficado sem bateria por algumas horas, Leo publicou uma sequência de stories onde disse não ter visto o tal diabo e que não teria nada contra o trabalho de Mara.

Na manhã de hoje, o Instagram do apresentador, que tinha mais de 1,3 milhão de seguidores, estava desativado.

Procurado pela reportagem do NaTelinha, Leo Dias disse: "O Instagram não é a minha vida.  Rede social não é vida social, não confundam. Estou ótimo, feliz! Mas não preciso mostrar nada pra sociedade. Quem quiser me ver. Segunda, as 15h, no SBT".

A cantora Ludmilla estranhou a conta desativada de Leo Dias. Sem saber, questionou se havia sido bloqueada.

Leo Dias desativa Instagram após suspensão e polêmica envolvendo Mara Maravilha

 Entenda

Leo Dias foi suspenso do "Fofocalizando" após postar em suas redes sociais uma montagem com os apresentadores do programa. O problema estaria em Mara Maravilha, que teve seu rosto removido e substituído por um diabinho.

Leo Dias contou no Stories que estava conversando na madrugada desta sexta-feira (15) com Lívia Andrade, quando recebeu dela uma charge e postou. "Eu não vi, juro por Deus e minha mãe, que eu não vi a cara da Mara na charge. Não tenho nada contra Mara. Postei sem lente. O carregador quebrou e só consegui retomar agora", contou.

Leo Dias desativa Instagram após suspensão e polêmica envolvendo Mara Maravilha

"Quando ligo o celular, um caos na minha vida. Resumo: culpado por aquilo que achava estar sendo engraçado e não estava. Fui punido. Não posso ir para o SBT por isso", explicou Leo Dias.

Pedidos de desculpas

Na gravação, Leo Dias pediu desculpas a Mara: "Desculpas a Mara e a todos. Todo mundo pode falar mal da Mara. Peço mais uma vez desculpa. Perdão. Estou sendo punido por isso e lamento".

O jornalista aproveitou para dar uma alfinetada: "Cada um tem o seu valor, sua medida e sua punição. Quando eu sem querer posto algo assim sou punido, segue o baile. Nada vai me abalar".

Leo Dias contou que no último programa, tinha motivos de sobra para ficar chateado com Mara pois chegou a ser diminuído pela apresentadora. Por fim, ele disse que cada um tem a punição que merece.

E Mara Maravilha disse à reportagem: "O meu sentimento com o Leo vai continuar sendo o mesmo, aliás, não guardo mágoas mas a resposta pra os invejosos esta na música da Rita Lee chamada 'Reza'".

A canção diz: "Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba, Deus me salve da sua praga, Deus me ajude da sua raiva, Deus me imunize do seu veneno...".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado