Reabilitação

Leo Dias recebe ligação de Xuxa, que oferece ajuda: "nunca vou esquecer esse dia"

Emocionado, Leo Dias relatou a conversa que teve com a apresentadora


leo-dias-3_b27fa35695889c0d08dcb69e7b1876e0bbd0bee2.jpeg
O apresentador e jornalista Leo Dias - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, (14), o jornalista Leo Dias publicou alguns vídeos em seu Instagram pessoal. Neles, relatou, emocionado, a ligação que recebeu da apresentadora Xuxa, oportunidade em que ela acabou oferecendo ajuda com a reabilitação do jornalista. "Eu tô aqui pra te ajudar, o que você está precisando?",  teria dito a apresentadora do "Dancing Brasil".

Nos vídeos, Leo estava visivelmente emocionado pela ligação recebida: "Eu nunca mais vou esquecer o dia de hoje. Nunca mais na minha vida".

Como já noticiado pelo NaTelinha, Leo Dias irá realizar um tratamento contra o vício de cocaína e se despediu do "Fofocalizando" na tarde ontem. A terapia será baseada na ibogaína.

Em entrevista exclusiva, Leo comentou sobre o vício: "Eu estou me cuidando, vou me cuidar mais, vou me entregar mais ao meu tratamento (pausa), mas o apoio do SBT é fundamental. Quando as pessoas querem me atacar vão falar justamente da minha dependência química, da minha doença. Isso é triste". 

Na despedida da atração vespertina do SBT, o apresentador chorou muito. "Eu odeio viver uma vida de mentiras. Eu não posso. Eu tenho que viver uma vida digna e de verdade. Peço que vocês rezem por mim. Eu vou ali e já volto", bradou.

Após o programa, o apresentador ainda desabafou em seu Instagram:  “Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho. O meu melhor companheiro virou o meu trabalho. Mas e aí? Até quando isso vai durar? Não sei. Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali pra começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim”.

Veja os vídeos que Leo publicou no instagram:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado