Polêmica

Leo Dias diz que Gominho o bloqueou após acidente; promoter se defende

Gominho gravou vídeos ao lado do empresário que matou duas pessoas em Belém


Gominho e Leo Dias
Reprodução/ SBT e Insasgram

Leo Dias voltou a falar de Gominho no "Fofocalizando" desta sexta-feira (28), no SBT. O jornalista afirmou que foi bloqueado pelo apresentador e digital influencer após noticiar para todo o Brasil o caso de um acidente causado pelo filho do dono e vice-presidente artístico da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, Giovanni Maiorana.

Giovanni foi o motorista do carro que gerou um grave acidente atropelando três pessoas e matando duas no Bairro de São Brás, em Belém, na madrugada da última quinta (27), além de ter colidido com outros carros.

Gominho divulgou em seu Stories, vídeos ao lado do empresário em um bar e chegou a ser acusado de ocultar provas após apagar as imagens do Instagram.

Os vídeos estão à disposição para que a justiça seja feita. Eu realmente apaguei em respeito às famílias"

Gominho

Segundo Leo Dias, Gominho não gostou da sua postura em trazer o caso local para a televisão nacional. O jornalista do "Fofocalizando" mandou um recado: "Não mando aqui. O responsável pelo programa é Márcio Esquilo (diretor)".

Leo ainda chamou Gominho de ingrato, já que é responsável pelo atual emprego do apresentador.

Posição oficial

Gominho se posicionou oficialmente através do seu Instagram. Confira na íntegra:

"Gente, vim aqui me pronunciar e dizer que a verdade foi essa: eu apaguei os Stories onde eu apareço com a pessoa que causou esse terrível acidente por orientação do meu advogado. Não quero minha imagem associada a um acontecimento como esse e principalmente em respeito aos familiares das vítimas. Em momento algum apaguei os vídeos pensando em ocultar ou proteger essa pessoa. Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. O que aconteceu é muito triste, não posso imaginar o sofrimento das famílias. Os vídeos estão à disposição para que a justiça seja feita. Eu realmente apaguei em respeito às famílias".

Leo Dias diz que Gominho o bloqueou após acidente; promoter se defende

Repercussão

Entenda o caso

Nos vídeos, Gominho aparece ao lado do empresário Giovanni Maiorana em um bar. O empresário foi preso em flagrante e dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja.

O vice-presidente artístico da TV Liberal/Globo foi encaminhado para fazer exame de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal (IML), mas se recusou. Levado à delegacia, ele pagou fiança de R$ 500 mil e foi liberado. 

Giovanni vai responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado