Polêmica

Alexandre Frota e filho brigam na Justiça por dívida de pensão alimentícia

Mayã Frota processou o pai no ano passado e o atacou no Twitter


Mayã e Alexandre Frota
Reprodução

Eleito deputado federal no último domingo (7), Alexandre Frota trava uma disputa judicial com o filho Mayã por dívida de pensão alimentícia.

O rapaz de 18 anos entrou com um processo contra o pai em agosto do ano passado, cobrando o valor de R$ 9.176,24. Porém, agora a quantia com juros e correção já está em R$ 60 mil, segundo informações do jornal Extra, que noticiou ainda que Frota pode ser preso caso não quite o valor.

Já ao UOL, o ator deu sua versão: "Eles pediram um dinheiro pra mim e estou discutindo isso na Justiça. O que a Justiça decidir será pago e acabou essa relação financeira. A conexão entre eu e ele é de pai e filho, mas existe também esse imbróglio judicial".

Advogado de Alexandre Frota, Cleber Teixeira duvida que seu cliente possa ser preso, já que não fugiu das obrigações. "Vamos depositar o valor que é correto, mas cada vez que [Alexandre Frota] vai fazer o depósito, ele [Mayã Frota] pede mais dinheiro. É absurdo pedir a prisão sendo que não se sabe o valor correto da pensão", bradou.

Frota ainda alega que não tem mais obrigações financeiras com o filho, que está prestes a completar 19 anos e vive com a mãe na Bélgica. "Agora que ele completar 19 anos vai acabar essa situação de pensão. Não vou ter mais essa obrigação. Ele não estuda, trabalha como modelo, é um homem. Minha obrigação será de amá-lo e de ser o pai dele”.

No último domingo, após a vitória de Alexandre Frota nas urnas, Mayã atacou o pai nas redes sociais. "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família mas queria me abortar", escreveu no Twitter.

O ex-ator pornô e agora deputado federal respondeu ao ataque pelo Facebook. "Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’", disse.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado