Saudades

Morte de Mr. Catra completa um mês e mulher desabafa: "custo a acreditar"


Catra e Silvia
Reprodução

Nesta terça-feira (9), completa-se um mês da morte de Mr. Catra, que lutava contra um câncer gástrico e não resistiu, falecendo no Hospital do Coração, em São Paulo.

Primeira mulher do funkeiro, Silvia fez um novo desabafo na manhã de hoje, falando sobre a saudade e fazendo uma homenagem ao marido.

"Esta foto me traz uma linda recordação. Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi... E na verdade coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando, arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia rsrs. Para poder receber a família... É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital, lindas e tristes", disse ela.

"Mas venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o porquê e qual era a minha missão... Hoje eu sei! Só tenho a agradecer a família que você me deu. Meus filhos, amigos, fãs, a todos que tem orado por nós. E você meu amor, fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. E não esqueça de fazer o canil pois logo estaremos todos juntos até os nossos cachorros para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei", finalizou.

Aos 49 anos, Mr. Catra deixou três mulheres e 32 filhos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado