Ansiosa

Ansiosa, Mayra Cardi fala sobre gestação: "Nada de Sophia sair"


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi está com quase 42 semanas de gestação e muito ansiosa para Sophia, fruto do seu relacionamento com Arthur Aguiar, nascer. A life coach usou seu Instagram nesta terça-feira (9) para dizer aos fãs que a filha não deu sinais de vir ao mundo.

"Nada de Sophia sair, o que está acontecendo, gente! Alguém fala com ela por favor? Estamos aqui eu e a minha barriga infinita, e minha bunda infinita também! Deve estar na mesma proporção", disse, na rede social.

Ansiosa, Mayra Cardi fala sobre gestação: \"Nada de Sophia sair\"

Transmissão do parto

Mayra Cardi quer mostrar o parto sem cortes no Instagram.

Ela já é mãe de Lucas, de 17 anos. Sobre a sua gravidez, contou à revista Quem: "Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo".

Mayra conta que não tem paciência de cortar vídeos: "Filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado