Veja vídeos

Com câncer, Felipeh Campos desabafa após ser detonado por Xuxa: "feia sua atitude"

Xuxa disse que Felipeh tinha "sobrancelha esquisita"


xuxa-detona-felipeh-campos_c97aae83940db79e7c002431db0f368fb85abd04.jpeg
Reprodução/ Instagram

Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua", desabafou após ser detonado por Xuxa Meneghel. Ele está fazendo tratamento contra um câncer nos testículos.

A apresentadora da Record TV publicou em seu Stories no Instagram, um vídeo detonando o jornalista por uma crítica que ele fez sobre Sasha Meneghel e Bruna Marquezine (veja no final da matéria).

Segundo Felipeh, a filha da apresentadora e a atriz global não deveriam falar de política no Brasil por viverem longe do país.

No vídeo, Xuxa diz: "Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?".

Foi tão feito isso. Você que foi a rainha dos baixinhos, que acompanhou tanta gente. Eu acho que falar sobre um tratamento de câncer é muito sério.

Felipeh Campos

Na madrugada desta terça-feira (18), Felipeh Campos reagiu às declarações de Xuxa e desabafou em vídeos publicados na rede social.

"Oi Xuxa, não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu. O cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar do meu amigo. E saiba que sou jornalista e não quero aparecer porque trabalho em um programa diário no 'A Tarde é Sua' (...). Esquisita está a sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou a sua brilhante carreira. Vamos parar com essa história! Beijinho, beijinho e xau xau", bradou o jornalista.

Em outro vídeo, Felipeh Campos desabafou emocionado sobre a postura da apresentadora em relação ao seu visual: "E de uma forma tão baixa a Xuxa teve coragem de mexer ainda mais com a autoestima de quem está passando por um tratamento oncológico. Onde cai a sobrancelha, onde mulheres e homens ficam carecas! Onde existe efeitos colaterais horríveis e ela fez questão de ir diretamente nesse ponto".

"Foi tão feito isso. Você que foi a rainha dos baixinhos, que acompanhou tanta gente. Eu acho que falar sobre um tratamento de câncer é muito sério", disse o jornalista.

Na legenda da publicação, Felipeh escreveu: "O câncer mata mais que assassinatos no Brasil e, em nenhum momento me referi sobre aspectos físicos da sua filha ou Bruna, só emiti minha opinião em cima da visão política das duas! Muito feia sua atitude".

Procurada pelo NaTelinha, a equipe de Xuxa Meneghel ainda não se manifestou sobre a polêmica. 

O  jornalista Felipeh Campos falou com o NaTelinha: "Eu não mexi com a filha dela não. Apenas rebati uma opinião que a filha - emancipada - fez sobre política no Brasil. Foi uma decepção. Quando não existe verdades as máscaras caem, ela não seguraria o personagem humanizado muito tempo, tanto que despencou!! Cadê a mulher que briga por causas nobres? Militante animal? Uma farsa."

Atualização 

 Xuxa não se manifestou oficialmente, mas através do Intagram a apresentadora comentou as declarações 

Um internauta apoiou as declarações de Xuxa, que saiu novamente em defesa da sua filha. "Quanto mimimi deixa a Xuxa zoar". A apresentadora comentou: "Mexe comigo... mas não com ela".

Felipeh Campos se defendeu respondendo Xuxa: "Não mexi com sua filha Xuxa. Apenas fui contra a opinião dela em relação à política. Você tomou uma atitude insana, sem pensar!. O hospital do câncer aqui em São Paulo está assustado com suas declarações. Você precisa rezar mesmo".

Ainda na interação com os seguidores, Xuxa se defendeu de mais um ataque: "Te amo. Que Deus te dê em dobro tudo o que você deseja para mim".

Com câncer, Felipeh Campos desabafa após ser detonado por Xuxa: \"feia sua atitude\"

Veja os vídeos:

Câncer

Felipeh Campos revelou estar com câncer nos testículos no "A Tarde é Sua" do dia 16 de agosto.

"Graças a Deus não tem metástase. Os médicos nunca dão 100% de garantia de nada, mas me deram 85% de chance de conseguir me recuperar. Tem que fazer o tratamento e deixar o tumor regredir", declarou o jornalista, que afirmou estar muito confiante.

"Vou ficar careca sim! Usar umas perucas, cada dia uma diferente. Uns turbantes. E vamos seguir a vida. A vida tem umas coisas que eu acho que estava na hora de sacudir, para tudo que é fruto podre cair e abrir oportunidades para a vida", completou ele, mostrando confiança e passando uma mensagem positiva.

Evolução

Na última semana, Sonia Abrão revelou que o tumor do amigo começou a regredir. "Felipeh fez a 5ª sessão de quimioterapia hj e o tumor já começou a regredir! Deus é mais!!!", escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado