Sob Pressão

Após duas semanas de descanso, "Tela Quente" volta com série em formato de filme

"Tela Quente" prioriza produtos do Globoplay para angariar novos assinantes


sobpressaoglobo_abc7071c865f9f75e6295dec4942ca43f57d610c.jpeg
Dupla protagoniza "Sob Pressão" - Divulgação/TV Globo

Visando promover os produtos de seu serviço por streaming, a Globo volta com a "Tela Quente" na próxima segunda-feira (24) após duas semanas de descanso devido ao futebol, que deslocou o "The Voice Brasil" para o lugar da sessão.

Depois dos dois primeiros episódios da série "The Good Doctor" ter marcado o recorde da "Tela Quente" em 2018, a emissora aposta na primeira temporada da série "Sob Pressão" em formato de longa-metragem.

A primeira temporada foi ao ar no ano passado nas noites de terça-feira. A Globo confirma o lançamento da segunda em outubro.

Segundo a emissora, "Sob Pressão" ultrapassou a marca de 40 milhões de pessoas alcançadas. De cada 10 lares, cinco estavam sintonizados na série.

Um dos principais produtos do Globoplay, ela é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes e teve quase 75% das gravações realizadas em um hospital desativado.

O diretor artístico da série, Andrucha Waddington, ressaltou que "Sob Pressão" é uma compilação de histórias que são rotina de hospitais públicos. "Falamos de abuso, suicídio, AIDS, desatenção, neglicência, entre outros temas", disse.

A série é protagonizada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado