Trata câncer

Após raspar a cabeça, Felipeh Campos surge no "A Tarde é Sua" com prótese capilar

Felipeh Campos está em tratamento contra um câncer nos testículos


felpehcampos-cabelo-soniaabrao-17092018_4b3272a5630eb6ae53b00f4178470ac21aafe78d.jpeg
Reprodução

No "A Tarde é Sua" desta segunda-feira (17), Felipeh Campos surgiu com uma prótese capilar, após participar de várias edições do programa com a cabeça raspada, ao iniciar tratamento contra um câncer nos testículos.

O processo foi realizado pelo especialista em prótese capilar, Zezinho. A ideia é que Felipeh Campos utilize uma diferente por semana.

No Instagram, ele pediu a opinião dos seguidores. "O que vcs acharam!? Deixem suas mensagens, SIM OU NÃO! Beijo!! Meu amigo @protesecapilarzezinho que fez, e detalhe, será uma diferente por semana, mas pra isso acontecer eu preciso da aprovação de vcs ... foto by TRUFFA", escreveu.

Nos comentários, o público se dividiu. "Ficou muito bom", "Ficou muito legal, gostei da cor também", "Ficou Show" e "Vc é lindo de qq maneira e quem tem que gostar e se sentir bem é vc. Amei esse grisalho" foram algumas das mensagens positivas. "Careca ficou melhor", "Não gostei, desculpa", "Eu prefiro sem" e "Ficou envelhecido prefiro careca" foram alguns dos feedbacks de desaprovação.

Câncer

Felipeh Campos revelou estar com câncer nos testículos no "A Tarde é Sua" do dia 16 de agosto.

"Graças a Deus não tem metástase. Os médicos nunca dão 100% de garantia de nada, mas me deram 85% de chance de conseguir me recuperar. Tem que fazer o tratamento e deixar o tumor regredir", declarou o jornalista, que afirmou estar muito confiante.

"Vou ficar careca sim! Usar umas perucas, cada dia uma diferente. Uns turbantes. E vamos seguir a vida. A vida tem umas coisas que eu acho que estava na hora de sacudir, para tudo que é fruto podre cair e abrir oportunidades para a vida", completou ele, mostrando confiança e passando uma mensagem positiva.

Evolução

Na última semana, Sonia Abrão revelou que o tumor do amigo começou a regredir. "Felipeh fez a 5ª sessão de quimioterapia hj e o tumor já começou a regredir! Deus é mais!!!", escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado