Foi bem

Estreia da terceira temporada do "BBQ Brasil" eleva audiência do SBT

Reality tem apresentação de Chris Flores aos sábados


bbqbrasil2018(4)_b2a13f72581460bde808013bb295fc2241b02808.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

No último sábado (15), o SBT estreou a terceira temporada do "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" e obteve boa audiência.

O reality apresentado por Chris Flores registrou 6,5 pontos de média com pico de 8, superando os lançamentos das duas edições anteriores. Em 2016, com Ticiane Villas Boas, o "BBQ" marcou 5,7. Já no ano passado, na estreia de Chris, atingiu 4,9.

Além disso, a atração elevou a faixa das 18h15 às 19h45 da emissora em 35,4%, na comparação com os quatro sábados anteriores, quando marcou 4,8 com a série "Arrow".

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Chris Flores falou empolgada sobre o reality e se disse mais preparada. "Certamente estou mais segura, porque nunca tinha feito um reality de eliminação, de competição. E é muito difícil lidar com a frustração das pessoas, com a quebra de um sonho, a cada semana a gente acaba tirando alguém da competição e fazendo com que essa pessoa fique triste, desacredite nela mesma. Tenho um papel que considero muito importante, que é o de mostrar para eles que todos são importantes. Todas fazem a diferença e tem sua maneira de ser. Isso é complementado e não necessariamente perder naquele dia significa o fim de uma carreira. É o empurrão para que tenha vontade de seguir em frente. É só o começo de uma história que vai ser bonita lá na frente", disse.

Estreia da terceira temporada do \"BBQ Brasil\" eleva audiência do SBT

"Dessa vez acho que estava mais segura conhecendo bem o formato, as possibilidades até onde posso ir, o que podia explorar mais. Como mudamos um pouco, colocando atividades mais competitivas, com cara de gincanas, o programa ficou mais leve. Ficou menos técnica de churrasco e mais leve para toda a família, independente se gosta de churrasco ou não. Quem gosta, aprende, mas não se aprofunda tanto da técnica, porque deixamos o programa mais abrangente. Foi legal porque pude colocar uma dose de animadora no reality, consegui brincar com essa questão de ser animadora", completou.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado