Tratar tuberculose

Simaria tem crise e se afasta dos shows: "não estava preparada"

Simone vai dar uma pausa na agenda até a irmã se recuperar


simone-simaria-pausa-shows_a94572716342e804e15f317212f1cae430834957.jpeg
Divulgação

Simaria, que faz dupla com Simone, teve uma nova crise e precisou se afastar dos palcos. No último sábado (15), Simone precisou fazer o show sozinha, em Santa Catarina.

Em um comunicado enviado à imprensa, Simaria diz que não estava preparada para voltar e agradeceu o carinho e oração dos fãs. "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone", falou a cantora.

A dupla vai dar uma pausa nos shows até que o tratamento finalize. "Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria", disse Simone.

Veja nota:

"A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório. Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone".

Retorno

A volta de Simaria aos palcos, após quatro meses afastada por contra do seu tratamento contra tuberculose, foi emocionante. A cantora chegou a se ajoelhar durante o show realizado no dia 9 de agosto, em agradecimento a Simone por ter se apresentado sozinha durante sua ausência, mantendo a agenda.

Doença

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril e precisou se afastar dos palcos para o tratamento. Simone cumpriu a agenda de shows.

A tuberculose nos gânglios não é contagiosa e possui baixa chance de morte.

Em novembro de 2017, Simaria teve um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado