Draft 2019

ESPN abre inscrições para o seu programa de estágio


espn-sede_bf46de43e8fbb47cfd7f2009f2f0437958ed3464.jpeg
Divulgação

A ESPN acaba de iniciar o recrutamento para o seu programa de estágio, que terá início em janeiro com duração de 24 meses.

Com o nome de "Draft 2019", inspirado no processo de seleção de jovens talentos do esporte universitário nos Estados Unidos em ligas como NFL e NBA, a emissora busca encontrar novos profissionais para atuação em 12 áreas para a sua sede em São Paulo.

Seguindo o mote “Viva Momentos Épicos”, o "Draft 2019" irá selecionar interessados que concluam a graduação entre dezembro de 2020 e julho de 2021, possuam nível avançado de inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

“O programa de estágio da ESPN cresce a cada ano e em 2017 contou com a participação de mais de 10 mil candidatos. Desenvolvemos os nossos talentos em casa e temos hoje muitos funcionários que ingressaram como estagiários, nas mais diversas áreas. Embora grande parte das vagas seja voltada ao departamento de Jornalismo e Produção, o Draft seleciona estagiários para as mais diversas áreas como Figurino, Engenharia e Marketing”, destaca Juliano Rodrigues, diretor de Recursos Humanos da ESPN no Brasil.

Serão aceitos alunos dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Dividido em quatro etapas, o programa está com inscrições abertas até o dia 03 de outubro pelo site da 99 Jobs. Entre 24 de setembro e 5 de outubro, haverá um teste de habilidades. A terceira etapa da seleção prevê uma apresentação virtual, de 8 a 11 de outubro, e a última etapa da seleção, que será presencial, ocorre em novembro, mesmo mês do anúncio dos eleitos.

Candidatos de fora de São Paulo podem participar do processo, desde que comprovem vínculo com universidade do município e tenham disponibilidade de residir na capital paulista.

O programa de estágio da ESPN conta com bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado