Atriz

Marina Ruy Barbosa faz carão em por do sol na Grécia


marinaruybarbosa_b1d18ef684363683344c724907df38948ee14ac8.jpeg
Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa continua curtindo dias de lazer em Mykonos, na Grécia. Ilha na Grécia. A atriz compartilhou nesta sexta-feira (10), uma foto usando um vestido de renda, exaltando seu bumbum.

Marian Ruy aparece fazendo carão e arrancou muitos comentários positivos dos fãs por sua beleza e o novo preenchimento labial: "Que frente-única mais poderoso", "COmo ficou bom o preenchimento labial", "Como ela consegue ter um bumbum e não ter barriga?", "Mulher de Deus, pare de ser linda assim."

O youtuber Whindersson Nunes, que não quer ser pai agora, deixou um recado divertido: "Esse lugar parece que tem um por do sol a cada duas horas, muito bonito".

Em outra foto, Marina Ruy Barbosa aparece tomando sol e de biquíni com cores rosa, preto e amarelo: "Bem plena", "Quanta beleza", "Sereia".

Em tempo

Após meses convivendo nos bastidores da Globo durante a novela "Deus Salve o Rei", onde interpretaram Amália e Catarina, respectivamente, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine escolheram o mesmo destino para passar dias de férias: Santorini, na Grécia.

Entretanto, mesmo em hoteis muito próximos, as atrizes não se encontraram nenhuma vez, gerando especulações entre os seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado