Emílio de "O Tempo Não Para"

João Baldasserini quer namorar e garante: "Sou para casar"

"Receber cantada é legal", diz ele, avisando que assédio aumenta quando está no ar


joaootemponaopara_ac4a7098e33d67ef74bcc34a10d87ebc10275cd0.jpeg
Ator é Emílio em nova novela das 19h - Divulgação/TV Globo

Em sua terceira novela das 19h desde 2016 em "Haja Coração", João Baldasserini encara o papel do ambicioso Emílio de "O Tempo Não Para".

Para o ator, sedução é uma arma que Emílio usa para conquistar o que quer. "Como esse vilão tem uma pose, estou colocando para fora o meu lado sedutor. Mas, no meu caso, isso é mais ligado à autoestima. Quando estou feliz, esse encanto acontece", compara ele numa entrevista ao jornal Extra.

João está solteiro, mas não esconde o desejo de voltar a ter uma vida a dois. "Estou sem namorar há tempos, mas não quero mais mimimi, relacionamentinho. Quero encontrar alguém para ficar quieto. Sou para casar. Cozinho, faço tudo bonitinho e não fico intimidado quando a mulher toma iniciativa", garante.

Nas redes sociais, ele diz que é assediado, como na vez em que uma mulher contou que tinha uma mulher, mas que tinha se identificado com o seu jeito e queria casar. "Preferi não responder porque me assustei. Mas receber cantada é legal", conta.

Segundo João, o assédio aumenta quando está no ar: "É aquilo, a pessoa está em casa, vê você, aí chega. Às vezes, converso com uma garota e ela diz que eu poderia ficar com uma menina mais bonita do que ela. Só que quando eu não fazia TV, a menina mais bonita não ficava comigo".

Desde 2015, ele vem emplacando uma novela por ano. Sua carreira em novelas começou em 2010 em "Tempos Modernos" e não parou mais. Um ano depois esteve em "O Astro" voltou ao gênero somente quatro anos mais tarde, em "A Regra do Jogo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado