Brigadas?

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine escolhem o mesmo destino para férias, mas se evitam

Especulações tomam conta dos fãs


brunamarquezine-marinaruybarbosa-06082018_8c2cdae0e66408a0a104de7d45469291e0a3325c.jpeg
Fotos: Reprodução

Após meses convivendo nos bastidores da Globo durante a novela "Deus Salve o Rei", onde interpretaram Amália e Catarina, respectivamente, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine escolheram o mesmo destino para passar dias de férias: Santorini, na Grécia.

Entretanto, mesmo em hoteis muito próximos, as atrizes não se encontraram nenhuma vez, gerando especulações entre os seguidores.

Segundo informações do jornal Extra, sete quilômetros separam o Santorini Secret Spa, onde Marina está, do Canaves Oia, de Bruna.

Nas redes sociais, as duas publicam fotos e vídeos impressionadas com a beleza do local. Nesta segunda-feira (6), por sinal, ambas destacaram o pôr-do-sol da ilha.

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine escolhem o mesmo destino para férias, mas se evitam

Marina está em Santorini vivendo uma segunda lua de mel com o marido, Xandinho Negrão. Já Bruna está acompanhada de seus assessores, já que Neymar voltou ao trabalho no clube francês PSG.

Rumores apontam que a amizade das atrizes, reatada no início de "Deus Salve o Rei", não perdurou. Marina Ruy Barbosa não compareceu à festa de Bruna Marquezine na mansão de Neymar Jr. e nem foi cumprimentar a colega no dia de seu aniversário, no último sábado (4).

Será?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado