Quatro meses

Daphne Bozaski comemora gravidez: "Vem para iluminar nossa vida"


daphnegshow_dc56de79de649c2328fe66b468dbe3b2cf62b64c.jpeg
Daphne Bozaski está casada há um mês - Divulgação/Gshow

A atriz Daphne Bozaski, uma das "Five" de "Malhação - Viva a Diferença" até março deste ano, está grávida.

Com contrato renovado pela Globo, ela está grávida de seu primeiro filho. A atriz é casada há um mês com o chef Gustavo Araújo.

Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, comemorou: "Acreditamos que as coisas acontecem no momento certo e uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida. Ficamos muito felizes e agora, aos poucos, estamos organizando as coisas para a chegada do nosso pequeno".

Os dois se conhecem há 10 anos, mas estão juntos desde 2013. O casamento veio em 2018: "Como em 2017 fiquei fazendo bate e volta entre Rio e São Paulo por conta das gravações, decidimos comemorar esse ano após o término de Malhação".

Daphne Bozaski comemora gravidez: \"Vem para iluminar nossa vida\"

Sobre o filho, ela conta que já tinham esse desejo: "Era um assunto que sempre conversávamos, do quanto é bacana achar alguém que compartilhe e trilhe esse caminho junto. E nosso encontro foi assim".

A atriz conta que esse é um dos primeiros planos que estão realizando juntos: "Fizemos uma viagem de um mês de carro pela Europa e tiramos esse tempo para nos curtir e refletir sobre todas essas mudanças que já começaram a acontecer. Tem sido tudo muito tranquilo, aos poucos estamos organizando a casa, liberando espaço para a chegada dele".

Daphne está grávida de quatro meses e é um menino, que se chamará Caetano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado