Galeria de fotos

"Malhação": Hugo forma uma boy band com amigos a pedido de Iohanna


malhacao-2307_b92048fa82e1dc4de6ace5d829c39383b5faab89.jpeg
Globo/Paulo Belote

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (24) em "Malhação: Vidas Brasileiras", Iohanna (Carolina Lopez) deixou Hugo (Leonardo Bittencourt) convidar os amigos para passar uma temporada no hotel e após ver uma performance dele com Érico (Gabriel Fuentes) na piscina, pediu uma apresentação no estilo boy band.

Hugo estranha o pedido, fica inseguro, mas logo depois aceita e convida os demais amigos a participarem. Ele consegue o apoio de Kavaco (Gabriel Contente), Michael (Pedro Vinícius), Érico (Gabriel Fuentes), Alex (Daniel Rangel), Leandro (Dhonata Augusto) e Tito (Tom Karabachian), além de Márcio (André Luiz Frambach), que faz um acordo com Iohanna para oferecer uma noite especial a Pérola (Rayssa Bratillieri) e topa o desafio.

Paulo (Felie Rocha), Flora (Jeniffer Oliveira), Amanda (Pally Siqueira), Úrsula (Guilhermina Libanio), Pérola (Rayssa Bratillieri) e Jade (Yara Charry) aguardam ansiosos o na plateia ao lado dos demais no dia da apresentação. Hugo anuncia a provável e única apresentação da boy band. Leandro lidera o grupo por ter mais experiência, mas os outros logo se soltam e surpreendem os convidados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado