51 anos

Após AVC, Netinho comemora retorno aos palcos: "gratidão"

Netinho disse: "Depois de ter tido o merecimento de visitar o fundo do poço para aprender a verdade sobre a frivolidade da fama"


netinhooficial_b3c68f5f9b1251936bcded769edc8c50551d3760.jpeg
Reprodução/ Instagram

O cantor Netinho da Bahia teve problemas de saúde no passado após ter três AVC´s. Recuperado, o artista usou sua conta do Instagram neste domingo (14), para compartilhar o atual momento positivo da sua carreira.

Agradecido e orgulhoso, Netinho narra nos longos 30 anos de carreira o auge e o fundo do poço quando adoeceu: "Imagina aos 51 anos de idade, homem feliz e há muito realizado, 30 anos de uma carreira original, honesta e positiva cheia de pioneirismos, inovações, recordes e incontáveis vitórias, depois de ter tido o merecimento de visitar o fundo do poço para aprender a verdade sobre a frivolidade da fama, do sucesso, das aparências, do dinheiro, da podridão do ego inchado, me encontro agora fazendo shows e me sentindo começando tudo outra vez, bem humorado e moleque de mente curiosa e aberta exatamente como nos primeiros shows que fiz com a Banda Beijo trinta anos atrás."

"O que é isso Netinho? É isso a Luz de Verdade. Não são palavras vazias e sim palavras espelhando a REALIDADE que vivi e vivo. Sem qualquer máscara, hipocrisia ou enganação. Lei da Atração, Lei do Retorno, leis do Universo. Simples assim. Minha equipe, banda, balé, produção, técnica, empresário e eu mesmo, testemunhas de uma história impossível e lindíssima. Gratidão", finaliza o cantor baiano.

Os fãs deixaram recados para o cantor: "Arrasou como sempre.Que Deus te ilumine", "Cara, ontem tive em seu show aqui em Juazeiro-BA, eu com 28 anos de idade, relembrei músicas que curti mesmo com pouca idade na época, fico feliz em te ver com essa disposição, sucesso e que Deus o abençoe sempre cara, Feliz demais", disse outro internauta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado