Famosos

Netinho nega ter recebido ajuda financeira de Ivete: apenas amor e carinho


netinhobahia2014.jpg
Foto: Divulgação
Na noite deste último domingo (5), o cantor Netinho resolveu desabafar nas redes sociais. Ele esclareceu boatos de que estaria sendo bancado pela amiga Ivete Sangalo desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2013.
 
O baiano afirmou que nunca recebeu nenhum tipo de ajuda financeira de Ivete, a não ser "amor e carinho".
 
 
"Falaram que estou sendo incentivado e sendo acompanhado de perto por Ivete Sangalo. (...) Eu já tive uma parceria empresarial com minha querida Ivete (a minha empresa com a dela) em 2006, e esta acabou em 2007. Fora isso, nunca tive nenhum envolvimento financeiro com Ivete. A minha amizade com ela envolve apenas amor e carinho", declarou.
 
 
Ainda no desabafo, Netinho também explicou que não tem condições físicas para voltar aos palcos. "Ainda não posso estabelecer datas para um retorno ao trabalho porque ainda recupero a minha saúde. Ainda não tenho condições para isso", disse.
 
O cantor baiano ficou três meses internado no hospital Sírio Libanês, São Paulo, em 2013, diagnosticado com problemas no fígado causados pelo uso de anabolizantes. O tratamento seguiu em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, já que os meses na clínica deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, movimento e tonturas.
 
Netinho ficou mais de cinco meses internado no Sírio-Libanês por causa das sequelas. Ele segue o tratamento na sua casa em Salvador.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado