Cantor baiano

Netinho desabafa em rede social: "Será que pensam que eu enlouqueci?"

Cantor baiano se lamentou em rede social


netinhobahia_289adc7b73052f161e141f0d3a17a195ef449c5e.jpeg
Reprodução

Nesta sexta-feira (5), o cantor baiano Netinho usou seu perfil do Facebook para desabafar. Ele mostrou-se incomodado com as pessoas, amigos, parceiros comerciais, fãs, que têm notícias suas apenas através de poucas pessoas que o acompanham durante os últimos tempos.

Quer saber de mim? Me pergunte.

Netinho

"Nesses últimos quatro anos quando me afastei da minha vida por causa de problemas de saúde, algo muito interessante e engraçado aconteceu: por minha ausência, por eu ter ficado tanto tempo distante e inacessível, parceiros comerciais, fãs, amigos e até familiares se acostumaram a 'saber de mim' através das poucas pessoas que me acompanharam durante este tempo. Como se iludiram e se iludem. O que eu sou, o que penso, o que desejo, como está a minha vida, quais são os meus planos, as minhas ideias. Ninguém sabe. Só eu sei. Se alguém fala por mim ou de mim pra alguém, fala o que imagina. E o que imaginam não sou eu. O engraçado de tudo isso é que eu nem imagino qual a imagem que muitos amigos e até mesmo familiares têm de mim atualmente. Pois se acostumaram durante esses anos a me enxergar através da lente de outras pessoas", disse.

Ele continuou: "erá que pensam que eu enlouqueci? Que não sei quem eu sou? Que dependo hoje de alguém pra curtir e viver a minha vida? Quanto engano, até porque só eu posso dizer quem eu sou e como estou. E faz muito tempo que não converso com ninguém a meu respeito, da mesma forma como sempre foi na minha vida pessoal. Sempre fui e continuarei sendo um cara reservado."

E finalizou: "Portanto, quer saber de mim? Me pergunte. Ou então nunca vai saber quem eu sou ou como eu estou".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado