Vinicius Redd

Irmão de Marina Ruy Barbosa em "Deus Salve o Rei", ator muda de nome após fracasso de novela


vinicius-redd-ofusca-galas-_cb4af94ad19b2ad1439df2b4d86e9bb5beaabe2f.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Bastaram suas primeiras cenas irem ao ar, e o ator Vinicius Redd começou a ganhar vários seguidores em sua rede social, com direito a muitos elogios à beleza e sua forma física.

Em “Deus Salve o Rei”, novela das 19h da TV Globo, assinada por Daniel Adjafre, Vinícius dá vida a Tiago, um arqueiro plebeu e que ajuda a irmã, Amália, personagem de Marina Ruy Barbosa, e sua família em uma banca de caldos na feira de rua do reino de Artena.

No entanto, o ator não é estreante na televisão. Em 2013, quando ainda se chamava Vinícius Tardio (foto/abaixo), o jovem protagonizou a novela das sete “Além do Horizonte” ao lado de Thiago Rodrigues e Juliana Paiva.

Irmão de Marina Ruy Barbosa em \"Deus Salve o Rei\", ator muda de nome após fracasso de novela

O folhetim, que tinha ares de "LOST" (seriado americano), se passava no interior da Amazônia, cuja história era sobre uma espécie de "seita" que buscava a felicidade. Por conta da temática sem pé nem cabeça, a novela fracassou na audiência e foi muito criticada pelo público.

Com a novela em baixa, Vinicius não conseguiu segurar o posto de protagonista e viu seu personagem ser deixado de lado na trama, perdendo espaço para o ator Rodrigo Simas.

Diante da frustração, Vinicius abandonou o sobrenome Tardio e apostou no Redd como novo sobrenome artístico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado