Famosos

Netinho é internado e diz que vai tirar válvula instalada no cérebro

Cantor chegou a sofrer três AVCs e depressão


cantor-netinho04009.jpg
Foto: Felipe Maior / Divulgação
Netinho precisou voltar ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar exames de rotina. E descobriu uma coisa boa.
 
Em sua página oficial do Facebook, o cantor baiano contou que realizou alguns exames e os médicos informaram que seria possível retirar uma válvula que está instalada em seu cérebro.
 
 
"Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado", escreveu.
 
Netinho afirmou que logo volta ao trabalho: "Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows"
 
O cantor baiano passou por diversos problemas de saúde nos últimos anos por causa do uso de anabolizantes. Ele chegou a  sofrer três AVCs e depressão.
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado