Mariana Felício

Ex-BBB que teve gêmeos prematuros comemora: "eles engordaram"

Mariana Felício é casada com Daniel Saulo, a quem conheceu no "BBB6"


marianafelicio-danielsaulo-chadefralda-mat10012018_0dc1fe4678b0380f723277d55f44d2334549aa2d.jpeg
Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mariana Felício, que deu à luz filhos gêmeos prematuros no último domingo (7), trouxe boas notícias aos seus seguidores do Instagram.

João e José continuam internados em um hospital de Passa Quatro, Minas Gerais, para ganhar peso e estão conseguindo. Os dois são frutos de seu casamento com o também ex-BBB Daniel Saulo, a quem conheceu na sexta temporada do reality show da Globo, em 2006.

"Ficamos superfelizes, tivemos uma excelente notícia de que eles engordaram, o João 30 gramas e o José 35g. Agora estamos nessa luta para que eles fiquem bem e fortes e a gente possa levar eles logo para casa. Muito obrigada, de coração, a todos vocês que oraram. Agora eu vou lá dar de mamar para eles, que eles estão tomando na sondinha", disse ela pela função Stories. Com informações do jornal Extra.

Mariana estava grávida de sete meses quando sua bolsa estourou e os bebês vieram ao mundo.

"A vida e suas surpresas! Tudo aconteceu muito rápido e não tivemos tempo para nada. Nossos meninos nasceram prematuros e estão estáveis. Tive uma série de complicações nesta gestação, tudo bem diferente das primeiras! Mas no momento está tudo bem e ainda vou contar esta história todinha pra vocês, foram dias bem intensos. Terei alta ainda hoje, minha recuperação foi ótima mas nossos meninos precisam de cuidados por serem prematuros", escreveu na ocasião.

Além dos gêmeos, os ex-BBBs também são pais de Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado