Filha de Gagliasso

Grafiteiro faz homenagem a Titi: "Você é linda. O mundo que é feio"


titilinda_55d94ca10eb9755104fec36cf6bcf8da89e54c09.jpeg
Reprodução

Um grafiteiro de Manaus, conhecido como Ude arte-Loka, fez uma homenagem a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ele pintou a pequena no muro de uma residência com uma mensagem especial.

"Você é linda. O mundo que é feio!!", escreveu o artista no muro.

A homenagem surgiu semanas após Titi ser ofendida pela brasileira Day McCarthy. Ela fez um vídeo falando maldades da filha de Gagliasso.

Após ofender a pequena e virar caso de Justiça, Day McCarthy pediu desculpas pela suas recentes atitudes no Instagram.

A declaração, porém, não veio em um post, mas no espaço destinado à biografia do perfil na rede social, que havia sido apagado mas foi recuperado. Agora, a conta é privada e apenas quem seguir pode ver as publicações.

"Peço desculpas a todos que ofendi. Espero que entendam, eu estava sob uso de remédios muito fortes. A partir de hoje vou ajudar instituições e pobres", escreveu ela.

Além de praticar injúria racial contra Titi, Day McCarthy também atacou a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias nos últimos dias.

Identificada pela Polícia do Rio de Janeiro como Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, ela agora será convocada a prestar depoimento após denúncia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Como mora fora do Brasil, isso acontecerá por meio de carta rogatória, um instrumento de colaboração jurídica entre dois países.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado