Whisky ou água de coco? Cana!

Naldo Benny é preso por porte ilegal de armas e denunciado por agressão à mulher

Funkeiro pagou fiança e já foi liberado


naldobenny-moranguinho-rosto_5ee91f87d91487e272c125f206323ace56eae1ec.jpeg
Reprodução

O funkeiro Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6), no Rio, por porte ilegal de armas em casa, além de ter sido denunciado por agressão pela mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Moranguinho denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2), com socos, chutes e puxões de cabelo durante uma discussão.

Ellen também contou na delegacia que as agressões de Naldo já aconteciam há sete anos, sempre motivadas por ciúmes.

A delegada Viviane Costa informa que a ex-dançarina fez a denúncia porque se cansou de apanhar. Depois do comparecimento ao DEAM, a polícia recebeu a informação de que o funkeiro possuía uma arma de fogo não registrada, que foi apreendida e ele levado até o departamento em Jacarepaguá.

Ellen Cardoso deixou a residência do casal após a denúncia e Naldo Benny responderá por lesão corporal, ameaça e injúria. Caso condenado, poderá pegar até sete anos de prisão.

Durante a tarde, ele pagou fiança e já foi liberado. O jornal Extra conseguiu falar com o artista assim que saiu da delegacia da mulher. "Não estou preso, não. Tem um equívoco aí", disse Naldo, que desativou seu perfil no Instagram devido ao caso.

O cantor era um dos nomes cotados para participar da terceira temporada do reality show "Dancing Brasil", que estreia em janeiro na Record TV.

Sua assessoria não se pronunciou até o momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado