Pensão

Genro de Silvio Santos é preso e solto horas depois em São Paulo

Edu Pedroso é acusado de não pagar pensão alimentícia à filha de antigo relacionamento


silviaabravanel-edukleitonpedroso_5043a2425d5df2488dd8a313cf708af90736cff0.jpeg
Reprodução

Genro de Silvio Santos, casado com Silvia Abravanel, o cantor Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton Pedroso de Abreu, foi preso na tarde desta terça-feira (5) na mansão em que mora com a esposa, em São Paulo. Mas ficou pouco tempo detido.

Ele é acusado de não pagar pensão alimentícia à filha que teve em um relacionamento anterior e que mora em Balneário Camboriú (SC) com a mãe.

Casado com Silvia Abravanel desde 2013, Edu Pedroso não vê a menina Sophia, hoje com 5 anos, há muito tempo e também não paga pensão há 11 meses. Em recente participação no programa "Eliana", no SBT, o cantor confirmou que tem uma relação complicada com a mãe da menina.

Um pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú no final de outubro, e desde então vinha sendo procurado.

Só que Edu Pedroso ficou somente algumas horas detido, já que seu advogado conseguiu habeas corpus no Tribunal de Santa Catarina nesta mesma terça-feira.

A desembargadora responsável suspendeu a prisão por ora e pediu mais informações ao juiz do caso, para tomar sua decisão definitiva.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado