Briga

Gabigol no Corinthians? Empresário do jogador dá resposta definitiva para o assunto

Empresário de Gabigol deu resposta definitiva sobre o jogador no Corinthians


Gabigol em foto
Gabigol vai jogar no Corinthians algum dia? - Foto: Reprodução/Internet

Gabigol vai jogar no Corinthians? O futuro ninguém sabe, mas o passado segue gerando burburinho. O presidente do Timão, Augusto Melo, voltou a falar do assunto na última segunda-feira (19), em participação no programa Arena SBT, com Cléber Machado.

Ele foi questionado sobre o motivo de não ter contratado um jogador unanimidade neste início de gestão e respondeu. Nunca prometemos nenhum grande jogador, prometemos um time competitivo e forte. Nunca prometi que ia contratar o Gabriel Barbosa, ele nos foi oferecido, não fui atrás dele”, iniciou.

Paraíso Tropical: Bebel faz surpresa inesquecível para Olavo

BBB 24: Wanessa e Davi falam sobre Fernanda e cantora entrega Bin Laden: "Foi ele"

Foi neste ponto que o presidente do Corinthians contou como terminou a história de Gabigol no Timão. “Ficamos um tempo esperando e chegou uma hora que tive que desistir. Era o primeiro projeto, para investirmos tudo, e estava caminhando muito bem”.

Rapidamente, o empresário do jogador decidiu esclarecer o assunto. Ele foi questionado pelo jornalista Mauro Cézar sobre a declaração do presidente Augusto Melo e não fugiu de dar a resposta definitiva sobre o assunto para dar um ponto final ao caso.

“Em momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians ou outro clube. Até porque a gente tinha uma discussão de uma renovação de contrato em andamento”, garantiu.

“Em respeito a essa negociação, a gente não abriu (outras conversas). Não oferecemos ele em nenhum clube. Isso é o que existe, e eu posso provar. […] Repito, por parte do staff e família do atleta, ninguém ofereceu o jogador ao Corinthians. Agora, óbvio, se for uma pessoa de fora do nosso ciclo, não posso te garantir”, encerrou o empresário do jogador do Flamengo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado