Do calçadão à high society

Paraíso Tropical: Bebel faz surpresa inesquecível para Olavo

Garota de programa aparece em festa e solta a célebre frase “Que boa ideia este casamento primaveril em pleno outono”


Camila Pitanga em cena de Bebel na novela Paraíso Tropical, em reprise na Globo
Bebel (Camila Pitanga) surpreende Olavo (Wagner Moura) em festa nos próximos capítulos de Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai fazer uma surpresa inesquecível para Olavo (Wagner Moura). A ex-garota de programa aparece no casamento de Fred (Paulo Vilhena) e apavora o amante nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Bebel será levada à cerimônia por Belisário (Hugo Carvana) e Virgínia (Yoná Magalhães). O casal estará encarregado de ensinar bons modos à moça. Eles veem no casamento uma boa oportunidade de colocar as aulas em prática.

Taís provoca duas mortes em Paraíso Tropical; saiba de quem

+ Paula se vinga de Taís e desmascara vilã em festa

Logo que chega, com um vestido verde deslumbrante, Bebel chama atenção de todos. Fred nem sequer reconhece a amante de seu amigo e precisa olhar duas vezes para confirmar que aquela é a mulher que batia ponto no calçadão de Copacabana.

A essa altura, Olavo já estará tentando impressionar Lutero (Edwin Luisi) e conquistar a filha dele, Alice (Guilhermina Guinle), que poderão favorecer seus planos no Grupo Cavalcante. Ele então se apavora ao ver Bebel na festa decide confrontá-la.

Já Bebel estará com medo de “dar pinta” e, por isso, repetirá à exaustão uma frase ensinada por Belisário e Virgínia: “Que boa ideia este casamento primaveril em pleno outono”.

Presença de Bebel em festa apavora Olavo

Paraíso Tropical: Bebel faz surpresa inesquecível para Olavo

“Posso saber o que você tá fazendo aqui”, questiona Olavo, que ouve de Bebel: “Que boa ideia este casamento primaveril em pleno outono”. O safado reage: “Que outono? Que isso? Tá de sacanagem comigo?”.

Diante da insistência da amante em repetir a frase, ele interpela: “O que é isso? Você tá louca? Robotizou? Quem te trouxe aqui nesse casamento outonal?”. “Primaveril!”, corrige a ex-prostituta.

Lúcia flagra traição de Cássio e toma decisão

Olavo descobre que Bebel foi humilhada em loja e toma atitude

“Quer que eu faça uma desgraça neste casamento primaveril?”, ameaça Olavo. “Eu não posso falar, senão eu dou pinta, entendeu?”, explica Bebel, que ouve do amante: “Olha aqui: se você aprontar alguma coisa, você vai se ver comigo!”.

A festa será decisiva para o destino do casal. Isso porque Olavo estará cada vez mais envolvido com Alice, a quem propõe casamento no decorrer da história. Já Bebel cai nos encantos de Urbano (Eduardo Galvão), um milionário que decide dar boa-vida à moça.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado