Polêmica

Viña deixa torcedores do Palmeiras revoltados com provocação

Viña parece que não respondeu o que o torcedor palmeirense esperava


Viña em foto
Viña provocou torcedores do Palmeiras - Foto: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (19), o uruguaio Matías Viña foi oficialmente apresentado como novo reforço do Flamengo. No entanto, o lateral-esquerdo já teve que lidar com o primeiro obstáculo: a rivalidade recente entre os cariocas e o Palmeiras.

Viña, que elogiou muito sua nova casa, precisou esclarecer uma declaração feita quando deixou o clube paulista. Na época, ele afirmou que só voltaria ao Brasil para jogar no Palmeiras. Agora, ao vestir a camisa rubro-negra, ele explicou sua posição: "Na época, respondi o que quiseram ouvir. A pergunta já se respondia, mas fiz o melhor para mim e para minha família ao escolher o Flamengo."

Luciana Gimenez reclama de inchaço após Carnaval: "Pó da rabiola"

Andressa Urach topa proposta ousada com namorado e dispara: "Como perder a virgindade de novo"

O jogador expressou sua felicidade em estar no clube desde o primeiro momento em que soube da oportunidade. Ele já havia conversado com seu compatriota Giorgian Arrascaeta sobre a possibilidade de jogarem juntos. "Quando falaram comigo, eu disse que queria vir. Estou muito feliz aqui", afirmou.

Com a aposentadoria de Filipe Luís no final do ano, Arrascaeta trabalhou para jogar ao lado de seu compatriota. Viña reconhece a qualidade de Ayrton Lucas, com quem disputará a posição. "Ayrton Lucas é um excelente jogador. Eu assistia aos jogos do Flamengo e via como ele ataca e gosta de ir para frente."

Além disso, Viña ficou impressionado com a torcida rubro-negra. Durante a pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, ele viu a paixão dos torcedores. "Eu me impressionei com a quantidade de gente no estádio. Quando eu estava na Roma, havia muita gente na arquibancada, mas no Sassuolo não era assim. A torcida foi uma motivação para vir para o Flamengo", disse o lateral.

Matheus Gonçalves, que usava a camisa 17, cedeu o número a Viña, que sempre gostou dele desde a infância. O uruguaio adotou um discurso otimista em relação às competições da temporada e deixou claro seu objetivo: "Vim aqui para ganhar."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado