Errou

Após outra falha no Corinthians, Cássio fica fora de jogo decisivo

Cássio vem sendo alvo de críticas da torcida do Timão


Cássio, do Corinthians, em foto
Cássio não jogará partida decisiva - Foto: Reprodução/Internet

A torcida do Corinthians está vivendo uma relação de amor e ódio com Cássio. Um dos maiores ídolos da história do time, é criticado em quase todos os jogos e voltou a falhar no último domingo (18), durante a partida contra o Palmeiras. Dessa vez, no entanto, já está batido o martelo e o paredão alvinegro está fora de uma partida decisiva.

Embora após a partida António Oliveira, técnico do time, tenha evitado críticas ao goleiro, os torcedores reclamam e pedem pela mudança. Questionado sobre os erros, o treinador foi enfático. “Cássio é um jogador que tem uma história dentro do clube e é alguém que em nenhum momento se escondeu e dá sempre a cara a bater e dá sempre seu melhor de si”, garantiu.

Lula perde a paciência e toma dura decisão sobre Israel

Domingo Espetacular bomba no Ibope graças a Palmeiras e Corinthians

E Oliveira foi além. “Sou alguém que não gosto individualizar, gosto de partilhar esse momento e dar valor a equipe. Ela que é mais importante, quem se destaca é a equipe, o clube, porque é dessa forma que queríamos crescer”, respondeu diretamente a pergunta

“Entendo a pergunta, mas prefiro valorizar o comportamento da equipe, daqueles que não entraram e vibraram como se estiveram lá dentro. Isso é sinal de vitalidade do grupo, do compromisso que tem e por isso estamos muito satisfeitos”, finalizou.

O goleiro do Corinthians foi expulso no finzinho da partida, após errar uma saída de bola e fazer uma falta feia em Rony, atacante do Palmeiras. Ele também saiu machucado e até o momento o departamento médico do Timão não se posicionou se houve algum tipo de edema.

Cássio fora de partida decisiva

Ainda que António Oliveira decida manter Cássio como o goleiro titular do Corinthians, ele estará fora de uma partida decisiva. No próximo domingo (25), o time enfrenta a Ponte Preta, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão e é um jogo de vida ou morte. Caso o Timão não vença, ele pode terminar a rodada já sem chances de classificação para a próxima fase.

Antes disso, porém, o Corinthians tem outro jogo importante. Na quinta-feira (22), o clube enfrenta o Cianorte pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único. A partida acontece no Paraná e quem vencer está classificado para a próxima fase da competição, por isso ganhou ares de muita importância

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado