Enfoque NT

A Fazenda 12: Quem são os participantes com mais potencial para gerar entretenimento

Faltam apenas 10 dias para a estreia de A Fazenda 12


Biel, Jojo Toddynho e Cartolouco
Biel, Jojo Toddynho e Cartolouco devem estar em A Fazenda 12

A Record entrou em contagem regressiva para a estreia de A Fazenda 12. Faltam apenas 10 dias. O primeiro episódio vai ao ar em 8 de setembro com apresentação de Marcos Mion e 24 participantes estão confinados em hotéis na Grande São Paulo, mas apenas 20 seguirão rumo à Itapecerica da Serra, sede da atração.

Com R$ 1,5 milhão em jogo, a Record será a primeira emissora a produzir um reality enfrentando a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Nos Estados Unidos, todos os cuidados estão sendo tomados com o Big Brother.

Mas ao longo dos próximos três meses o que queremos é um tipo de entretenimento que deixou saudades após o término do BBB20, em abril. A expectativa pode estar até alta demais depois de uma temporada histórica, mas o fato é que diante de poucas opções, A Fazenda surge como a salvação da lavoura para uma programação carente de conteúdo inédito com foco no entretenimento.

Serão 20 participantes, recorde da história de A Fazenda. Coincidentemente, o mesmo número do último BBB... Enfim, quais seriam os nomes que mais poderiam alegrar nossos próximos três meses?

Jojo Todynho

A Fazenda 12: Quem são os participantes com mais potencial para gerar entretenimento

A funkeira é sempre especulada para A Fazenda e foi nome dado como certo no ano passado. Nas redes sociais, sempre deixava claro que não aceitaria o convite porque é "barraqueira". Naturalmente, é o que queremos que aconteça.

Com a promessa de ser pavio curto, Todynho conviverá com outras personalidades possivelmente conflitantes com ela. Estar em uma fazenda realizando tarefas diárias, subordinada ou delegando algumas delas, certamente é um ingrediente a mais na busca por entretenimento.

Lucas Strabko, o Cartolouco

A Fazenda 12: Quem são os participantes com mais potencial para gerar entretenimento

Jornalista moderninho que saiu do Grupo Globo no início do ano, o Cartolouco é um dos nomes mais aleatórios do reality. Afinal, até poucos dias atrás dava a cara diariamente nos noticiários esportivos na Globo, brincando com atletas, arrumando treta com outros e por aí vai.

Amado por muitos por seu estilo e odiado por tantos outros pelo mesmo motivo, Cartolouco é uma incógnita. O que esperamos que seja para a nossa diversão.

Biel

A Fazenda 12: Quem são os participantes com mais potencial para gerar entretenimento

O cantor certamente não é um exemplo de moralidade devido aos últimos escândalos envolvendo seu nome. Mas, quem liga para isso quando se está em A Fazenda?

Imagina Biel, com o histórico que tem, dividindo o mesmo quarto com Jojo Todynho? Um ato falho e o fogo no feno certamente acontecerá, causando divertimento a quem assiste, e uma raiva avassaladora em quem convive.

Com tantas polêmicas à seu respeito, desde agressões, assédios e calotes, agora veremos (ou não) como é Bial na intimidade.

Lipe Ribeiro

A Fazenda 12: Quem são os participantes com mais potencial para gerar entretenimento

Quem é Lipe Ribeiro? Se você não é um fã do De Férias com o Ex, certamente não conhece o rapaz que participou de duas temporadas do reality show da MTV. E não tem problema, grande parte do público de A Fazenda na TV aberta também não fará a mínima ideia de quem se trata.

O rapaz não ganhou uma segunda chance no De Férias com o Ex por acaso. Ele causou por sempre conseguir o que quer com as mulheres e manipulou sem piedade para atingir seus objetivos (seja eles quais forem). Conhece de reality e da treta bem feita.

Pelas suas participações na MTV, não parece muito adepto à fidelidade, e namorando Yá Burihan... Não é um ingrediente a mais?

Stefany Bays

A Fazenda 12: Quem são os participantes com mais potencial para gerar entretenimento

Essa também o público de A Fazenda não vai conhecer, mas, repetindo os elementos do participante anterior... Foi figurinha carimbada no De Férias com o Ex por duas vezes.

Para se ter uma ideia, o De Férias com o Ex: Celebs terminou a temporada com um barraco envolvendo Bays, com direito a berros, dedos na cara, garrafadas e lançamentos de copos de vidro. Uma balbúrdia generalizada.

Em sua primeira passagem, brigou feio com o participante Pedro Calderari. O rapaz foi expulso após agredi-la fisicamente. Rolou até cuspe na cara...

Para melhorar a situação, Stefany e Lipe Ribeiro não se bicam. Treta de outrora, exatamente como Tati Dias e Bifão na temporada do ano passada.

Além dos listados, ainda devem participar do reality MC Mirella, Carol Narizinho, JP Gadelha, Jessica Brankka, Jakelyne Oliveira, Mariano, Faby Monarca, Krawk, Marina Ferrari, Tony Albuquerque e Cristiane Maravilha.

Aguardemos. Faltam 10 dias!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado