Enfoque NT

Globo mostra sinais de preocupação e joga pesado para barrar "A Praça é Nossa"

"The Good Doctor" vai estrear nas noites de quinta-feira da Globo


Freddie Highmore no centro hospitalar
"The Good Doctor" vira trunfo da Globo nas noites de quinta-feira

Com um problema de audiência pontual nas noites de quinta-feira, a Globo vai usar artilharia pesada para barrar "A Praça é Nossa", do SBT.

A emissora carioca vem ficando para trás sistematicamente e escalou a primeira temporada de "The Good Doctor", série mais vista da história do Globoplay e que fez a "Tela Quente" bater recorde em 2018, com 28,7 pontos.

A história protagonizada por Freddie Highmore ficará até dezembro no ar e entra para a lista como uma das seletas séries que a Globo escolhe no horário nobre.

Tal atitude mostra incômodo por parte da emissora com as sucessivas derrotas.

"The Good Doctor" estreia no dia 29 de agosto.

Engessado

Globo mostra sinais de preocupação e joga pesado para barrar \"A Praça é Nossa\"

Sem o hype das primeiras edições do "Programa da Maisa", o programa das tardes de sábado do SBT caiu no comum. Formatado demais, caiu na obviedade.

Roteirizado, pouco ali parece ser espontâneo.

Sábados fortalecidos

Se antes a programação dos sábados se resumia a Raul Gil nas tardes, o SBT virou a chave em 2019 e mostrou interesse em investir num dia tido como perdido e desinteressante.

Apesar do "Programa da Maisa" ter pontos negativos substanciais, o investimento é válido e serviu para dar uma remexida no sábado, que estava completamente esquecido.

Agora, é a vez do "Topa ou Não Topa" estrear neste mês de agosto. O que será um teste de fogo na carreira de Patrícia Abravanel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado