Jogão

Com Cléber Machado onipresente, Globo transmite Corinthians e Palmeiras para 20 estados

Partida será exibida no próximo domingo (04)


Cléber Machado sorrindo olha para a câmera
Cléber Machado narra a partida entre Corinthians e Palmeiras no próximo doingo (04) às 19h

A partida do próximo domingo (04) entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro será transmitida pela Globo em um horário diferente, às 19h, com um Cléber Machado onipresente para 20 estados, incluindo o Distrito Federal.

O jogo fez a emissora carioca modificar toda a sua grade de programação neste dia e reacender a disputa de audiência entre os programas de auditório no dominical.

Segundo confirmou o globoesporte.com, o clássico paulista válido pela 13ª rodada da competição nacional será exibida para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, PE, CE, RN, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e para o Distrito Federal.

Assim, o jogo da rede, entre Vasco e CSA, será transmitido apenas para seis estados. Além disso, Minas Gerais poderá assistir Atlético MG x Cruzeiro.

A Globo confirmou a presença de Cléber Machado como narrador de Corinthians x Palmeiras, ao lado de Casagrande e Caio Ribeiro. Dessa forma, ele completará quatro dias consecutivos narrando eventos esportivos no canal.

Isso porque o locutor está trabalhando desde quinta-feira (1º) nas partidas da seleção brasileira de vôlei feminino válidas pelo pré-Olímpico.

Além da emissora de TV aberta, o Premiere também irá exibir o clássico paulista que pode recolocar o Palmeiras na liderança da competição ou aproximar o Corinthians ainda mais do pelotão de cima na tabela de classificação.

Para a TV fechada, o Grupo Globo confirmou Milton Leite como narrador do jogo e os comentários ficarão a cargo de Maurício Noriega e de Ricardinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado