Exclusivo

SBT emenda temporada do Minha Mulher Que Manda e apostará em famosos

Será a primeira vez que isso ocorre desde a estreia do formato no Eliana


A apresentadora Eliana comanda Minha Mulher que Manda no SBT
Gabriel Cardoso/SBT

O SBT bateu o martelo e gravará a quarta temporada do reality culinário do programa Eliana, Minha Mulher Que Manda, este ano. A nova safra de 10 episódios apostará em famosos e será emendada com a atual edição, com isso, o quadro ficará no ar até o Natal. O sucesso de audiência em 2020 - a atração vem emplacando sucessivas vitórias enfrentando o Hora do Faro, da Record - foi o fator determinante para a decisão da emissora.

Na nova temporada, a produção do dominical pretende ampliar a participação de artistas. 50% do elenco do reality será integrado por atores, apresentadores, cantores e humoristas. Algumas celebridades já confirmaram presença.

O reality é a versão brasileira de My Wife Rules, formato que pertence à Global Agency e foi escolhido in loco pela própria Eliana e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, durante a feira de TV Mipcom, em Cannes, na França, em 2016.

Minha Mulher Que Manda bate Rodrigo Faro

SBT emenda temporada do Minha Mulher Que Manda e apostará em famosos

Minha Mulher Que Manda vem impulsionando o Ibope do SBT na guerra pela audiência. No último domingo (13), no confronto direto com Rodrigo Faro, o programa Eliana atingiu média de 7,7 pontos contra 4,4 da atração de auditório da Record. O quadro foi responsável pelo pico do programa. Às 18h43, Eliana marcava 9,9 pontos contra 5,3 do Hora do Faro.

A alta audiência da terceira temporada, que estreou no dia 26 de julho, pesou na decisão de diretoria do SBT de encomendar a quarta safra de episódios e emendar com a atual, ainda em exibição. Além disso, as gravações para Minha Mulher Que Manda conseguem obedecer, com facilidade, todas as normas de prevenção ao novo coronavírus. Essa será a primeira vez, desde a estreia do formato no programa, que isso ocorre.

No intuito de barrar as sucessivas derrotas para o programa da Eliana, o Hora do Faro se armou e estreia em outubro o talent show Canta Comigo Teen, uma versão adolescente da atração que Gugu Liberato (1959 - 2019) comandava até o final do ano passado no horário nobre da Record. As gravações iniciaram na última quinta-feira (10). 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado